Destaques

segunda-feira, 22 de abril de 2013

RÁDIO JORNALISMO: Jornal da Tropical Estreia Com Excelente Audiência !!

Nem o imprevisto de um problema técnico tirou o brilho do primeiro Jornal da Tropical apresentado pelo radialista Jurandir Viana. Bastante anunciado para começar às 15:00h o noticioso entrou no ar somente às 15:23h após ser resolvido o defeito ocorrido no computador central da emissora.

Através de SMS e ligações feitas para o celular do âncora, os ouvintes queriam saber o que estava acontecendo, ao mesmo tempo informavam que ansiosos aguardavam o início do noticioso. Quando finalmente entramos no ar, as manifestações foram as mais diversas, desejando sucesso e parabenizando pela escolha do horário para levar as notícias às populações de Castelo do Piauí e municípios da região.

Antes das primeiras informações Jurandir Viana, agradeceu o apoio de todos e pediu bençãos à santa padroeira de Castelo Nossa Senhora do Desterro, e a Deus por está desenvolvendo novo projeto e rogando para que tudo dê certo ao longo do tempo.

Pelo adiantado da hora fez a escalada com as matérias a serem abordadas, em seguida contactou o correspondente João Barbosa em Juazeiro do Piauí, que destacou ações do governo municipal em prol da coletividade juazeirense. João, agradeceu a todos e disse que estará diariamente repassando os fatos ocorridos na capital da pedra aos ouvintes do Jornal da Tropical.

Na sequência abordou e comentou as matérias da pauta, falando de assuntos importantes que interessaram diretamente a audiência do programa. Finalizou dizendo da alegria de está a frente do projeto e que não mediria esforços para bem informar quem preferisse ouvir a frequência de 94,5 mHz da Rádio Tropical Fm.

O Jornal da Tropical, estará noticiando os fatos que forem notícia às 15:00h de segunda à sexta-feira. Está na Tropical, tá com TUDO !!


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox