Destaques

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rádio Tropical Fm 94,5 mHz em Nova Fase Estará no Ar Nesta Quinta (11) !!

A Rádio Tropical Fm que opera na frequência de 94,5 mHz no espectro radiofônico de Castelo do Piaui, e passou cerca de 40 dias fora do ar, estará retornando com sua programação nesta quinta-feira (11), a partir das 15:00h.

A nova fase da emissora sediada na localidade Cruzes, vai ter uma grade variada abrangendo música, notícia, participação popular e esportes que será o carro chefe na programação do canal 94,5 mHz.

Os ouvintes estarão sintonizados diariamente das 6:00h às 22:00h. A Direção da emissora assim estará obedecendo as normas que regem a Radcom no Brasil.

Desta feita a audiência da Tropical Fm 94,5 mHz, será trabalhada pelos comunicadores Erasmo Souza, Nilton Lima, João Barbosa e Jurandir Viana. Num futuro bem próximo novos nomes irão agregar valor à nossa emissora, que pretende virar xodó da população de Castelo.

A Administração da rádio vai implantar de imediato o Departamento de Jornalismo e Esportes. Durante a programação diária os ouvintes estarão sendo informados do que está acontecendo em Castelo, Piauí, Brasil e Mundo.

Tropical Fm 94,5 mHz em nova fase a partir desta quinta-feira (11), sintonize e curta a rádio que terá a melhor grade de programação em Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox