Destaques

sábado, 27 de abril de 2013

River Playt e Veteranos Empatam na Abertura da Copa Mangueira !!

Jair Piauí aos 7, Leandro (24), Gerlan 34 e 40 do primeiro tempo, era tudo que o torcedor riverino queria. Nada melhor que estrear na Copa Mangueira e goleando seu grande rival. Assim terminou a etapa inicial no Mangueirão na tarde deste sábado (27), o River Playt vencendo e parecendo que finalmente faria uma partida de estreia ganhando e bem.

Quando o jogo estava 1 x 0 para os comandados de Osvaldo Ribeiro, a zaga falha clamorosamente e sofre o gol de igualdade marcado por Johnson. Daí pra frente o que se viu foi um verdadeiro show de horrores proporcionados pelo goleiro veteranista Kilson e sua dupla de zagueiros.

Após encerramento do 1º tempo e perdendo de quatro, o técnico Chico Chagas não teve outra alternativa a não ser mudar por atacado e promoveu de cara 4 modificações em seu time. Ezequias uma das novidades tratou de mostrar para que foi a campo e numa jogada individual sensacional fez um belíssimo gol diminuindo a vantagem tricolor.

Johnson voltou a marcar aos 25 e apimentou o jogo de vez. Acuado e sem peças de reposição à altura os riverinos tentavam se defender de qualquer jeito. Mais o empate foi inevitável e coube a Ezequias a primazia de assiná-lo, diga-se de passagem outro bonito gol.

Quando a partida estava nos descontos aconteceu lance que gerou discussão por parte dos riverinos, com um jogador do Veteranos caído em campo os tricolores cobraram falta rapidamente e a bola foi parar no fundo do barbante veteranista, só que o auxiliar Timanel invalidou a jogada ratificada pelo árbitro Célio Matos. Ao final do jogo Osvaldo reclamou a respeito do lance.

Com o empate no tempo normal tivemos cobranças de pênaltis para saber quem levaria mais um ponto na tábua de classificação. Ezequias, Johnson, Dudu, Océlio e Zé Fernando converteram para os comandados de Chico Chagas.

Em favor do River Playt cobraram Leandro, Gerlan, Zagallo, Iago e Brutus, destes Iago chutou para fora. Os veteranistas comemoraram bastante os dois pontos, devido às circunstâncias foi um super resultado.

FICHA TÉCNICA

Veteranos - Kilson, Jonas depois Carlos Eduardo, Eduardo depois Erisvaldo, Maninho, Paulo Manzape, Ruan, Tonho Viana depois Reginaldo, Johnson, Zezinho depois Zé Fernando, Océlio, Augusto depois Ezequias. Técnico: Chico Chagas Lima.

River Playt - Edipaulo, Solano depois Zé Nilton, Leleco, Leandro, Jean Santa Helena, Jânio depois Brutus, Mael depois Júnior Pimentel, Jair Piauí depois Zagallo, Gerlan, João Paulo depois Iago. Técnico: Osvaldo Ribeiro.

ARBITRAGEM

Célio Matos (Central), Timanel e Beto (Auxiliares).

PÚBLICO PAGANTE

259 Pessoas que proporcionaram uma arrecadação de R$ 647,50 (Seiscentos quarenta e sete reais e cinquenta centavos).


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox