Destaques

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saiba Porque o Roma de São Miguel do Tapuio, Não Participará da Copa Mangueira !!

Os desportistas e esportistas de São Miguel do Tapuio, especialmente os dirigentes e jogadores do Roma, estão querendo saber porque foram preteridos da Copa Mangueira 2.013. Nossa reportagem entrou em contato com membros da Comissão Organizadora e esclarece a situação.

Na segunda-feira da semana passada Filho Visgueira, técnico do Locomotiva de Campo Maior e ex-técnico da Seleção de Sigefredo Pacheco na Copa Amizade, ficou sabendo da desistência do time de Buriti dos Montes, e manteve contato com Chiquinho Ângelo, informando-o da vaga em aberto. Ao tomar conhecimento o dirigente sigefredense ligou para Teixeira do Frigotil, manifestando interesse em participar da competição. O Coordenador de Esportes de Castelo, disse que a vaga seria deles, se mandassem um representante para o arbitral de domingo (7), o próprio Chiquinho veio e trouxe o amigo Deoclécio, ambos se envolveram nas discussões sobre o regulamento que será implantado este ano. No mesmo dia que foi contactado pelo dirigente de Sigefredo, Teixeira informou Célio Matos.

O representante do Roma de São Miguel do Tapuio, Cláudio Feitosa, ligou na quinta-feira passada e falou com Célio Matos. O membro da Comissão Organizadora ao saber das intenções dos tapuienses convidou-os para virem à Castelo e também estarem no arbitral. Cláudio Feitosa e Antonio Manoel, foram dos primeiros a chegar no local da reunião, e ficaram conversando amistosamente com os demais que iam chegando para o encontro que trataria dos detalhes peculiar à carta régia do torneio castelense.

Durante boa parte do arbitral apenas 4 times de fora se faziam representar Pedreira, Locomotiva, Sel. de Juazeiro e o Roma. Nos meados da reunião adentraram ao recinto o pessoal de Sigefredo Pacheco, daí houve troca de olhares entre os outros que já estavam lá. E agora como seria, 5 times para 4 vagas ? Para completar o suspense Célio Matos, pediu às pessoas presentes com excerção, os dirigentes de SMT e Sigefredo que deixassem a sala, pois queria falar com eles em particular para tratar sobre o time excedente.

Ao falar com os representantes Célio e Teixeira, se abstiveram de tomar uma decisão e repassaram a responsabilidade para a cúpula da empresa organizadora do evento futebolístico. Na manhã desta segunda-feira (8), Leonardo Cardoso gerente de marketing da Cachaça Mangueira, foi consultado sobre o assunto. Sem mais delongas ele quis saber quem primeiro reivindicou a vaga. Ao ser informado que tinha sido Sigefredo Pacheco, disse "Está decidido, não preciso dizer mais nada".


Por Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox