Destaques

terça-feira, 9 de abril de 2013

São Miguel do Tapuio e José de Freitas Jogarão em Castelo Pela Copa Piauiense de Futebol Amador !!


A seleção de São Miguel do Tapuio classificou-se para as quartas de final da Copa Piauiense de Futebol Amador, pelo saldo de gols conquistado na primeira partida em que venceu por 5 x 1 a seleção de Assunção do Piauí, e na segunda foi derrotada pelo placar de 3 x 4.
Seleção Sãomiguelense enfrenta José de Freitas pela copa Piauiense
Já José de Freitas, empatou a primeira partida em 0 x 0 com a seleção de Demerval Lobão e venceu em casa pelo placar de 3 x 2, passando assim para enfrentar o selecionado de São Miguel do Tapuio.
O primeiro jogo entre as duas seleções está marcado para 20 ou 21 de abril, às 15:45h no Estádio José Geovane Portela Machado (Portelão), na cidade de Castelo do Piauí, já que São Miguel não dispõe de campo gramado para a partida, o que exige o regulamento da copa. A segunda partida será na cidade de José de Freitas, com data ainda a ser definida.
O Secretário Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, já entrou em contato com o Coordenador de Esporte de Castelo do Piauí, Antonio José dos Santos Teixeira, e acertou todos os detalhes para a disponibilização do estádio para a partida entre São Miguel do Tapuio e José de Freitas.
“Estamos entrando em contato com a FUNDESPI para nos passar a relação de inscrição da seleção, pois estamos sem saber quem está disponível para os jogos que virão, mas já estamos com uma reunião marcada para esta quarta-feira (10), às 15 horas na prefeitura, quando iremos definir todos os detalhes para o jogo contra José de Freitas, afirmou Rauristênio Cavalcante”.

Fonte: Portalsamita
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox