Destaques

domingo, 7 de abril de 2013

São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco Brigam Por Vaga na Copa Mangueira Deste Ano !!

O arbitral da Copa Mangueira 2.013 realizado na manhã deste domingo (7), no telecentro de Castelo, terminou com uma indefinição. Cinco times de fora estavam pleiteando vaga, quando o regulamento permite a participação de apenas quatro.

Fazendo uso da palavra Célio Roberto Matos Oliveira representante da Cachaça Mangueira disse que estavam confirmados na competição, Juazeiro, Locomotiva de Campo Maior e Pedreira. A vaga restante ficará para Roma de São Miguel do Tapuio ou Sigefredo Pacheco. A decisão será conhecida nesta segunda-feira (8), a diretoria da empresa baterá o martelo.

O Roma, se fez representar pelos dirigentes Cláudio Feitosa e Antonio Manoel. Sigefredo Pacheco, mandou para a reunião Chiquinho Ângelo e Deoclécio. No final do arbitral foi pedido aos demais dirigentes que deixassem a sala para que a comissão organizadora pudesse conversar com os representantes dos municípios vizinhos. Como nenhum desistiu a definição ficou para depois.

A saia justa do episódio ficou por conta da situação inusitada. Filho Visgueira, que fez lobby favorável à Sigefredo Pacheco, dizia que tinha a confirmação da vaga para o time da antiga Conceição do Brasão. Cláudio Feitosa, pleiteou a vaga para o Roma, na quinta-feira passada, e chegou a falar que se soubesse desse impasse não teria vindo para o arbitral.

Agora a decisão está nas mãos da alta cúpula da Cachaça Mangueira. Até a hora da definição, sãomiguelenses e sigefredenses vão ficar na maior expectativa. Copa Mangueira 2.013, as emoções começaram antes da bola rolar nos gramados.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox