Destaques

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sigefredo Pacheco Festeja Vaga na Copa Mangueira, e Promete Vir Com Tudo !!

O Narrador esportivo Ernandes Miranda, colaborando com o camelonoradio.com, manteve contato com os dirigentes do Selecionado de Sigefredo Pacheco que vai participar da Copa Mangueira 2,013. Com militância no rádio de muitas cidades da região norte do Piauí, em especial de Sigefredo, Ernandes, ficou sabendo que a repercussão sobre a confirmação da vaga foi bastante festejada pelos praticantes de futebol naquela cidade.

As informações dão conta que, o time comandado por Chiquinho Ângelo vem forte, e lutará pelo cetro da competição. O dirigente conversou com o Prefeito Oscar Bandeira, que prometeu apoio total para o esquadrão da antiga Conceição do Brasão.

Os jogadores relacionados pela Comissão Técnica estarão treinando a partir da próxima quinta-feira (11), no campo central da cidade. Antes de iniciar os preparativos Chiquinho e Deoclécio, vão indagar dos jogadores se eles querem comprometer-se com a torcida e patrocinadores da equipe. Aqueles que tiverem alguma dúvida serão liberados para assinar com outro time.

Pithal e Antonio Bicudo, como os mais experientes terão voz de comando na equipe que contará com os seguintes atletas: Corel, Ezequiel, Burega, Pedro Neto, Júnior Gomes, Naílton e a grande revelação do futebol de Sigefredo, lateral esquerdo Alan, 17 anos. Na opinião de Chiquinho Ângelo, o jovem atleta, é uma promessa que tornará-se realidade em breve para o futebol piauiense.

A lista com os nomes dos 25 inscritos no elenco de Sigefredo Pacheco, será conhecida oficialmente dia 25 de Abril. Data limite para os dirigentes entregarem o material à Comissão Organizadora da Copa Mangueira.


Fonte: Ernandes Miranda
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox