Destaques

sábado, 6 de abril de 2013

Soldado Elias Júnior Vai Continuar no GPM de Castelo do Piauí !!

A cerca de 20 dias os moradores de Castelo do Piauí, foram pegos de surpresa com a notícia, que dava conta da transferência dos soldados da PM-PI, Ferreira e Elias Júnior, lotados no GPM de nosso município.

Procurado o alto comando da corporação não quis se manifestar a respeito do assunto, o pouco que conseguimos saber, informava que a saída dos policiais, era parte de remanejamento normal ocorrido para reforçar o contingente policial de outras cidades no entorno de Castelo do Piauí.

Quando leram a notícia nos sites da cidade vários internautas manifestaram-se através de comentários, emitindo sua opinião sobre a mudança, e muitos querendo saber os reais motivos que levaram o comando da Polícia Militar, à tomar essa decisão.

Passado esse tempo nossa reportagem apurou que o Sd Elias Júnior, foi novamente incorporado ao GPM de Castelo. Checamos a informação e ela está confirmada. O Sd Ferreira, que também foi transferido vai continuar em São Miguel do Tapuio. Ficamos sabendo que Ferreira, pediu para sair de nossa cidade, alegando motivos particulares aceitos pelo comando da 2ª Cia do 15º BPM.

O Cap. Reginaldo reassumiu o comando da companhia sediada em São Miguel, no lugar do Ten. Valdeíldo que acumulava as funções de comandante do GPM de Assunção do Piauí, com a direção da 2ª Cia.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox