Destaques

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TORNEIO INDEPENDENTE DE FUTSAL: Juventus (SMT) e Cohab Vencem Nesta Quinta (4) !!

Finalizada mais uma rodada do Torneio Independente de Futsal, com jogos disputados na noite desta quinta-feira (4), no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí. Dois jogos despertaram o interesse da torcida castelense e sãomiguelense.

No primeiro encontro da noite tivemos a partida entre Center Gás de Castelo contra o Juventus de São Miguel do Tapuio. No jogo de hoje o time Tacarijus repetiu a performance da estreia e venceu novamente. O triunfo rumo à classificação foi por 12 x 7. Vitória maiúscula e vaga na próxima fase garantida para o bom time do vizinho município.

A partida principal desta quinta reservou o duelo de Centro II e Cohab. Querendo mostrar que é uma força do futsal de Castelo, os cohabianos foram pra cima e conquistaram o resultado almejado. A vitória veio em hora crucial, pois se perdem estariam dando adeus à chance de passagem de fase. 8 x 5 esse foi o placar de Cohab e Centro II. Agora de ânimos renovados os comandados de Joelson Vieira, vão para a última rodada dependendo apenas de uma nova vitória para seguirem no torneio.

A novidade ficou por conta de Célio Matos, no apito. Célio, foi escalado para arbitrar os jogos porque Gilson Carlos, está acometido de forte gripe, que o impossibilitou de trabalhar como mediador dos jogos. Célio Matos, que esteve envolvido no lance da expulsão do jogador Gerlan do Centro II. Perguntado sobre o fato, Toinzin Silva técnico do time centrista se conteve nas palavras.

O Torneio Independente de Futsal, voltará a ser movimentado na segunda-feira vindoura. A torcida de Castelo, vai comparecer e prestigiar o futsal de nossa cidade e região.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox