Destaques

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ZÉ CARLOS: "Quem Quiser Ser Campeão, Vai Ter Que Bater o Real Madrid" !!

Quatro reforços de Sigefredo Pacheco, três de Timon-MA e outros da região de Castelo e Juazeiro do Piauí, o atual vice-campeão da Copa Mangueira vai em busca do titulo em 2.013. O técnico Zé Carlos, contando com apoio dos moradores do Povoado Vereda da Jurubeba e amigos radicados em São Paulo, não mediu esforços para contratar bons jogadores nesta temporada.

O Real Madrid, segundo palavras do seu manager vai dá muito trabalho aos adversários e de antemão avisa "Quem quiser ser campeão, vai ter que bater o Real". A única frustração de Zé Carlos no quesito contratação diz respeito ao meia atacante Roni, ele era pretendido mas não deu certo para o craque da Simpatia defender novamente as cores do time veredense na competição castelense.

Com sua base forte e os reforços que estão vindo para agregar valor, o Real torna-se candidatíssimo ao cetro de campeão. Zé Carlos, fala abertamente por onde anda. Quando vai para o rádio se mostra comedido, mas todo mundo sabe do comportamento do mandatário realmadrileno.

O goleiro Augustinho é uma das caras novas no elenco. Bicudo, Corel e Pithall foram recrutados em Sigefredo Pacheco. Princi, Eldon e Luis Paulo vem do Maranhão, e deles se espera muito. Valores locais também estão prestigiados no time veredense como é o caso de: Luisão, Das Chagas, Jonas, Evandro Cambota e outros.

Rotulado como favorito, agora nos resta esperar e ver se realmente esse Real Madrid, que está sendo pintado como o bicho papão vai corresponder dentro de campo. Quem viver verá.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox