Destaques

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Morre Aos 46 Anos Dona do Restaurante a Pretinha !!

Como era de costume a herdeira do Restaurante a Pretinha, Maria Joana Pereira da Silva (Marivone), fechava o estabelecimento por volta das 3 horas da madrugada e se recolhia aos aposentos para descansar até o raiar do dia. Nesta quarta-feira (16), foi diferente, Marivone trabalhou normalmente, mas não pôde ir para a cama, porque passou mal, pediu que chamassem o esposo Edinar para fazer um chá. Edinar notou que o problema não seria resolvido com um simples chá, solicitou ajuda para levar a esposa para o Hospital Municipal Nilo Lima.

 
Edinar falou que Marivone saiu de casa e entrou no hospital caminhando, mas com dificuldades para respirar, o quadro se agravou rapidamente levando a dona do mais tradicional ponto de encontro dos castelenses a óbito. A causa mortis foi insuficiência respiratória.

A notícia correu rápido pela cidade, em pouco tempo era grande a aglomeração de pessoas no hospital e no local que Marivone trabalhava e residia. Marivone, iria completar no próximo dia 20 de Setembro 47 anos. O corpo está sendo velado na casa em que ela nasceu, viveu, constituiu família e trabalhou com muita dignidade para criar os filhos: Daniele, Edinho, Edipaulo, Edicarlos, Ednelha e Edna Vitória. O sepultamento acontecerá às 17:00h no Cemitério do Bairro Piçarra.


Edinar Torres, perde a esposa e companheira de muitas lutas.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox