Destaques

domingo, 20 de abril de 2014

COPA CANTINHO: Flamengo dos Bolas Goleia e Conquista Bi-Campeonato !!

Santo de casa obra milagre, a melhor concepção está no elenco do Flamengo dos Bolas, bi-campeão da Copa Cantinho II de Futebol 7. Na final disputada sábado de Aleluia no campo Bentão, Gerlan e Leleco, mostraram que podem e fazem a diferença dentro do quadrilátero. Os irmãos marcaram os gols da vitória flamenguista por 4 x 0. Cada um balançou as redes duas vezes levando a torcida ao êxtase pela conquista inédita.


O Corinthians das Melancias, começou e terminou a jornada abatido. Informações de bastidores dão conta que a derrota corintiana começou muito antes da bola rolar. O time enfrentou problemas na semifinal contra o Santa Helena, que corroborou no resultado acachapante do sábado (19).


Os problemas extra-campo não afastaram os torcedores da cancha esportiva da simpática localidade que dista pouco mais de 5 Km da zona urbana de Castelo do Piauí. Aproveitando a proximidade, os simpatizantes do esporte mais praticado no globo terrestre foram à localidade e não se decepcionaram com o espetáculo mostrado dentro de campo pelos titulares das equipes competidoras.


A festa do tradicional torneio foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal, Adalberto Neirane, e outros incentivadores do esporte amador do nosso município. 


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox