Destaques

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CACHAÇA FEST 2014: Em Reunião no Karnak Dr. Zé Maia Pediu Rapidez na Recuperação da PI-115 !!

Há pouco mais de 15 dias para o inicio da X Edição do Cachaça Fest, o prefeito de Castelo do Piauí, Dr. Zé Maia, representantes do Governo estadual e Sebrae-PI, tiveram reunidos no Palácio de Karnak para traçar metas a serem cumpridas antes e durante o evento que acontecerá este ano no período de 25 à 27 de Julho na praça Aluísio Lima.


Um dos temas em destaque foi a situação da PI-115, que está completamente esburacada e precisando de recuperação urgente. No momento da reunião nenhum representante do DER-PI, estava presente, mas o Secretário de Relações Institucional e Social do governo, Adolfo Nunes, manteve contato telefônico com Júlio Rodrigues. O Diretor de recuperação de estradas da autarquia informou que a verba está liberada e a empresa Terracom iniciará o trabalho o mais rápido possível.

  
Da esquerda para direita: Ten. Cel. Clemilton (Corpo de Bombeiros), Thays Paiva, Dr. Zé Maia, Paulo Osiris (Detran), e Gilson Vasconcelos (Sebrae).

Dr. Zé Maia, disse que é imprescindível a reforma da estrada para que os turistas/visitantes possam chegar a Castelo com tranquilidade e apreciar o Cachaça Fest, conhecer o potencial turístico e gastronômico do município. Adolfo Nunes, falou que assunto referente à PI-115 foi abordado em solenidade que contou com a presença do Governador Zé Filho. Na oportunidade foi dito que o trecho entre Campo Maior e Castelo, é considerado um dos piores do Piauí em se tratando de vias de acesso. Por isso a recuperação se faz necessária para atender o grande fluxo de veículos que trafegam diariamente no sentido de Juazeiro, Castelo, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e São João da Serra.





Por: Jurandir Viana
Fotos: Coordenação de Comunicação/Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox