Destaques

domingo, 13 de julho de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Detran Fará Fiscalização Educativa no Cachaça Fest 2014 !!

Paulo Osíris Azevedo, diretor do Detran-PI, disse durante reunião no Palácio de Karnak, que os agentes de trânsito virão para Castelo do Piauí, no período do Cachaça Fest deste ano. Os procedimentos normais serão adotados e se houver abuso por parte dos condutores de veículos, providências serão tomadas imediatamente. Thays Paiva de Almendra Freitas Pires, Diretora da Escola Piauiense de Trânsito, também participou do encontro que abordou temas relacionados ao evento castelense.
   
Ten. Cel. Clemilton (Corpo de Bombeiros), Thays Paiva, Dr. Zé Maia, Paulo Osíris e Gilson Vasconcelos (Sebrae-PI).

De acordo com o diretor de infrações, os guardas não virão para prender ou multar carros, motos e seus condutores, a intenção é realizar trabalho educativo e conscientizar as pessoas de que o ato de dirigir pode ser feito de forma responsável e ordeira. Além dos agentes do Detran, policiais militares estarão atento ao que ocorrer nas ruas e avenida de Castelo.

 
"Respeito às leis, tolerância ao volante, direção defensiva e observância com visão periférica são primordiais para termos um estado livre de acidentes e menos pessoas nos leitos dos hospitais".



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox