Destaques

domingo, 6 de julho de 2014

COPA QUEIJINHO MOTOS: Didi Perde Uma Carrada de Gols, Mas Roma Vence na Estreia !!

Ditado usual do futebol diz que "A bola pune" neste domingo (6), por pouco o Roma de São Miguel do Tapuio, não sofreu essa máxima devido à falta de pontaria do seu artilheiro Didi. O avante sãomiguelense abusou de perder gols e viu sua meta ser vazada uma vez pelo zagueiro Ecilio do S.A.J.A de Assunção do Piauí.

Claudio Feitosa, pagou geral e não teve nenhuma dúvida em sacar Didi e colocar em seu lugar Igo, que marcaria de pênalti o gol que sacramentou a vitória do Roma. Por falar em Didi, ele antes de abrir o marcador chutou duas bolas longe da meta assunçãoense, mas aos 47 do primeiro tempo aproveitou rebote do goleiro Chagas e empurro a pelota para o fundo da rede. Marcos Paulo, também deixou o seu na partida de estreia da Copa Queijinho Motos, um golaço diga-se.

O personagem do jogo foi o arqueiro do S.A.J.A. De estatura mediana meio gordinho e de certa forma desengonçado para a posição, Chagas, surpreendeu a todos em três oportunidades quando teve frente a frente com o atacante Didi. Duas vezes fechou o ângulo e segurou firme a bola chutada a queima-roupa e noutra evitou estocada de Marcos Paulo pela esquerda. No fim da partida ele acusou o camisa 70 do Roma de entrada desleal, o clima esquentou, depois do apito final do árbitro Jerry Adriano Oliveira, a paz foi selada.

48 torcedores pagaram ingressos para assistir o jogo. A próxima partida está marcada para sábado (12), entre Real Madrid e Pedreira. Por causa da final da Copa do Mundo o jogo de River Playt e Manchester Tapuio, será adiado.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox