Destaques

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Derrota do Brasil Fez Alegria de Piauiense !!

Se a goleada da Alemanha contra o Brasil deixou a nação triste, no interior do Piauí, o placar de 7 a 1 rendeu quase R$ 10 mil ao vendedor ambulante Beneílson Passos da Silva. Bené, como é conhecido, torceu contra a seleção brasileira vestido de rubro-negro e ganhou sozinho a aposta contra mais de 30 moradores.

 
Residente no município de Cocal, a 268 km de Teresina, ele conta que já recebeu o dinheiro e vem apostando contra o time de Felipão desde os jogos das oitavas de final. "Ontem torci vestido com a camisa do Flamengo que tem as mesmas cores da seleção da Alemanha. Me chamaram de louco, que eu não era brasileiro, mas desde o início sabia que o Brasil não ia ganhar. Depois da goleada, deste tsunami, eles viram que a seleção não joga nada", disse Bené. 

O vendedor ambulante que ainda não tem planos para gastar a bolada de R$ 9.850 desafia os amigos para a próxima partida e diz que continua a torcer contra o Brasil. 

"É tanta coisa errada que a gente vê acontecendo no país que não tem como torcer a favor. Eu era o único morador a torcer contra e independente do adversário na disputa pelo terceiro lugar, continuo a torcer contra", diz bem humorado o vendedor de produtos de limpeza e confecção.



Fonte: Cidadeverde.com 
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox