Destaques

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dr. Zé Maia Anunciou Oficialmente as Bandas e Cantores Que Estarão no X Cachaça Fest !!

Foi do jeito que o povo queria. No final da tarde desta segunda-feira (14), em reunião no Clube Recreativo Castelense, o prefeito de Castelo do Piauí, Dr. Zé Maia, divulgou para grande plateia os nomes das bandas e cantores que irão se apresentar na X Edição do Cachaça Fest nos dias 25, 26 e 27 de Julho.

 
Biquíni Cavadão, Dona Zefa, Thiago Farra, Nando Reis, Paixão Nordeste e Léo Cachorrão, foram confirmados sob aplausos das pessoas que prestigiaram o encontro. Em sua fala Dr. Zé Maia, pediu aos castelenses que massifiquem através das redes sociais o evento e levem o máximo de informação sobre o mesmo para que tenhamos o maior e melhor de todos os tempos.

Marcaram presença no Clube Recreativo Castelense, vice-prefeito Jr e sua esposa Fátima Nascimento e demais Secretários: Júnior do Zezé, João Chagas Moreira, Ernandes Lima, Amparo Maia, Ceres Vidal, Professor Manin. Presentes no recinto e integraram a mesa de honra Adalberto Neirane (Presidente da Câmara Municipal), Vereadores: Milton Maia, José Magno e R. Neto. Laércio Evangelista (Delegado), D. Joselina Melo (Ex-vice prefeita) e Leonardo Cardoso (Coordenador de Comunicação). A participação de populares e membros da imprensa foi de grande valia.

Agora que as atrações estão postas vamos trabalhar para fazermos o que melhor sabemos, receber bem os turistas e visitantes que estarão em Castelo do Piauí no último fim de semana de Julho. Viva o Cachaça Fest. Viva o povo castelense com suas riquezas, belezas e hospitalidade.

 
O maior e melhor Festival de Cultura, Lazer, Turismo e Agronegócio do Piauí. X Cachaça Fest em Castelo do Piauí de 25 a 27 de Julho. Venha e participe, você é nosso convidado especial.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox