Destaques

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dr. Zé Maia: Este Ano Vamos Fazer o Melhor Cachaça Fest da História !!

A décima edição do Cachaça Fest se aproxima. O governo municipal castelense está há 90 dias trabalhando para que o evento mantenha a tradição e agrade todos que estarão na praça Aluísio Lima no último fim de semana de Julho. Quinta-feira (10), Dr. Zé Maia, prefeito de Castelo do Piauí na companhia do Coordenador de Comunicação, Leonardo Cardoso, esteve a convite do Governo estadual, participando de reunião no Palácio de Karnak, onde várias decisões foram tomadas visando o engrandecimento do Cachaça Fest, neste ano especial quando é comemorado uma década de realização.


Luis Neto (Secretário de Turismo), Edward Mont' Alverne (Agespisa), ao lado de Dr. Zé Maia e Leonardo Cardoso.

Ao falar o gestor disse que várias metas terão de ser cumpridas até 25 de Julho data de abertura do evento, e discorreu perante representantes de autarquias governamental, o que é prioridade nesse pouco espaço de tempo que resta antes de começar o Cachaça Fest 2014. "Este ano vamos realizar o melhor Cachaça Fest da história. O envolvimento da população castelense, é essencial para isso". Pontuou o prefeito.


Dr. Zé Maia, pediu agilidade na recuperação da PI-115. Disse que a cidade está sendo estruturada para receber bem os turistas/visitantes. Pediu que seja enviado com antecedência o total de pessoas que serão deslocados para trabalhar no período. Fez questão de destacar a participação dos deputados estaduais que alocaram recursos em prol do evento.


Na reunião, Carolinne Paiva da Ccom, falou das dificuldades em contribuir mais e melhor com o Cachaça Fest, devido às proibições da Lei 9.504/97. Mas informou que na medida do possível a Coordenação de Comunicação estadual, estará irmanada com os castelenses e irá cooperar no que for necessário para o êxito da nossa maior festa.


Quando do encontro no salão branco do Karnak, falaram além do prefeito Dr. Zé Maia, o Secretário de Relações Institucionais e Sociais, Adolfo Nunes. Luis Neto, Secretário de Turismo, Ulisses Morais (Sebrae), Cel. Cordeiro (PM-PI), Ceres Rebelo (Sebrae), Ten. Cel. Clemilton (Corpo de Bombeiros), Gilson Vasconcelos (Sebrae), Edward Mont' Alverne (Agespisa), Paulo Osíris (Detran).



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael e Facebook Carolinne Paiva   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox