Destaques

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fornecedora Usa "Clínico Geral" Para Detectar Desvio de Energia em Castelo do Piauí !!

A Eletrobras Distribuição Piauí, está com um caminhão Munck em Castelo do Piauí. Nesta quarta-feira (16), os funcionários trabalharam na região do Bairro Nossa Senhora das Graças (Araçás e Trindade). O caminhão tem o apelido sugestivo de Clínico Geral. Na oportunidade foi reposto um poste que apresentava problema e realizada revisão no cabeamento.

 
Ao vê-lo não me contive e indaguei à um dos homens, se com a "Geringonça" os "Gatos" era detectados mais rápido ? Na hora disse-me o eletricitário que estava manuseando cabos e fios de alta e baixa tensão elétrica. 

Até agora os moradores de Castelo do Piauí, não sentiram melhora na qualidade da energia, porque a oscilação continua. Tomara que a partir desta quinta-feira (17), melhore. 

Na área da Praça Aluísio Lima, vimos muitos cabos no chão. De acordo com informações, houve troca de postes, está sendo aguardado um transformador que reforçará a força já disponível. Na última reunião das comissões do Cachaça Fest, Dr. Zé Maia, disse que 4 geradores estarão à disposição da organização do evento para iluminar toda abrangência da praça, caso aconteça algum imprevisto no fornecimento de energia por parte da Eletrobras.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox