Destaques

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FUTEBOL AMADOR: Saiba Que Times Participarão da 1ª Copa Queijinho Motos !!

Visando uma premiação na ordem de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), 8 times de 4 municípios, iniciam neste sábado (5), campanha ferrenha em busca do titulo da 1ª Copa Queijinho Motos de futebol amador. Para esta temporada primeira da competição foram arregimentadas equipes de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio. 

O S.A.J.A mais uma vez representará a capital do feijão. Sitônho Rosa e Johnson do Nascimento, trabalham para compor uma esquadra forte, que faça frente aos adversários no torneio idealizado pelo empresário Joel Queijinho e possa levar a taça de campeão para Assunção.

A grata surpresa fica por conta do São Paulo Buritiense, que volta a participar de campeonatos realizados em Castelo do Piauí. Carlinhos jogador e dirigente disse que o time vem para resgatar o respeito e tradição obtida anteriormente pelas equipes de Buriti dos Montes em anos idos, mas de boas lembranças.

O município sede se fará representar por quatro times que são eles: Real Madrid (Vereda da Jurubeba), Pedreira (Localidade homônima), River Playt e Piçarra, este último montado às pressas para completar o número de equipes exigido pelos organizadores.

São Miguel do Tapuio, virá com dois postulantes ao titulo. Roma, atual vice-campeão da Copa Mangueira e Manchester Tapuio, time que se propõe a rivalizar dentro de campo com os comandados de Claudio Feitosa.

Três novidades e cinco times copeiros elevam o nível da 1ª Copa Queijinho de futebol amador que terá todos os jogos disputados no estádio Mangueirão. Esta praça a muito não recebia partidas de tamanha importância e a partir deste sábado (5), voltará a ser palco de belos espetáculos futebolístico para os aficionados desta modalidade.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox