Destaques

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Muito Forró Pé de Serra Irá Animar o Tradicional Espaço Wbaldo Vasconcelos (Teobaldo), na Fábrica da Cachaça Mangueira !!

Durante o X Cachaça Fest um dos lugares mais visitados, em Castelo do Piauí será a fábrica da Cachaça Mangueira. Os turistas e visitantes que for ao local, nesse período aproveitarão para conhecer o espaço de lazer Wbaldo Vasconcelos, onde acontece o tradicional Forró do Seu Antônio, uma homenagem a Antônio Luis Cardoso de Vasconcelos, patriarca da família Cardoso.

Como sempre, o Forró do Seu Antônio promete ser uma das grandes atrações do evento que acontece na sua décima edição. Com muito Forró Pé de Serra os turistas terão a oportunidade de saborear comidas típicas, uma excelente caipirinha e ver de perto a demonstração de um engenho de madeira puxado a boi, além de conhecer a história da fábrica de cachaça mais antiga do Piauí.

Esse evento é realizado pela Cachaça Mangueira juntamente com a Cachaça Xodózinha, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e Maçonaria. Será realizada durante a visita á Fabrica de Cachaça Mangueira a Campanha Criança Feliz, que consiste em arrecadar doações financeiras, que serão revertidas em cestas básicas às famílias carentes de Castelo do Piauí. Durante a visita serão disponibilizadas urnas para coleta das doações voluntárias. Divirta-se com sua família, no Espaço de Lazer Wbaldo Vasconcelos e ajude a quem precisa.   

A programação começa dia 25 e vai até 27 de julho. Confira horário de visitação e do Forró do Seu Antonio. 
(Sexta) de 15:00h às 17:00h,  (Sábado) de 11:00h às 17:00h e (Domingo) de 11:00h às 17:00h.





Fonte: Cachaça Mangueira
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox