Destaques

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pedreira e River Playt Estreiam Com Vitória na Copa Queijinho Motos !!

No último fim de semana foram disputadas duas partidas válidas pela fase de classificação da 1ª Copa Queijinho Motos de futebol amador no estádio Mangueirão. Sábado (19), o bom time da Pedreira sofreu para vencer de virada o aguerrido Real Madrid da Vereda da Jurubeba. O jogo foi bastante movimentado nas duas etapas e mostrou que os grandes terão problemas se não respeitarem os medianos. 

O gol que inaugurou o marcador foi anotado por Eduardo Santa Helena, quando eram decorridos 30 minutos do primeiro tempo. No passar do tempo restante dos 45 iniciais houveram oportunidades para ambos que não foram aproveitadas pelos dianteiros. Erinaldo, goleiro da Pedreira fez defesas importantes e passou tranquilidade aos seus companheiros para que continuassem buscando a igualdade e depois a virada que aconteceu no segundo tempo com gols de Wellington e Vitor, que entrou no jogo para fazer história e a alegria da massa pedreirense.

Um dos pontos positivos da jornada foi o repatriamento do árbitro Artú Monte, que voltou em ótima forma e deu uma verdadeira aula ao mediar a disputa entre os dois times do interior de Castelo do Piauí. Os auxiliares Jerry Adriano Oliveira e Manoel Francisco Soares, se portaram muito bem e contribuíram para o excelente nível da arbitragem realizado. 33 torcedores pagaram para ver a partida. 

No domingo (20), o River Playt, não teve o menor trabalho e goleou o Manchester Tapuio de São Miguel por 4 x 0, com destaque para Paulinho Castelo que foi às redes 3 vezes. O time de Osvaldo Ribeiro, correspondeu às expectativas de seus torcedores que saíram do estádio confiantes de que na Copa Queijinho a história será completamente diferente do que aconteceu recentemente na Copa Mangueira, quando a equipe fez uma de suas piores campanhas em torneios realizados em Castelo do Piauí.

Durante o fim de semana do X Cachaça Fest não serão disputados jogos. A próxima rodada está marcada para os dias 2 e 3 de Agosto.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox