Destaques

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Banco do Brasil de Castelo do Piauí Passará Duas Semanas Sem Atendimento !!

A última vez que o Banco do Brasil de Castelo do Piauí, tinha sido assaltado foi em 1996. Naquela oportunidade os bandidos provocaram terror nos clientes que estavam no interior da agência, disparando tiros que causaram lesão em uma senhora. Do lado de fora efetuaram vários disparos quando empreenderam fuga no sentido do Ceará. A Polícia Militar do Piauí, designou o Cel. César Lopes para comandar a operação que culminou com a prisão dos bandidos na fronteira mafrense/alencarina.


Na madrugada desta segunda-feira (4), nova ação criminosa aconteceu e com requintes de audácia, os meliantes arrombaram a parede que dá acesso direto ao cofre do banco. Sem fazer barulho desligaram o alarme e abriram o utensílio de aço, levando uma quantia aproximada de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), em notas velhas e rasgadas. Até o momento a polícia não obteve pistas que pudesse levá-la aos criminosos.


No inicio da noite ficamos sabendo que a agência de Castelo do Piauí, voltará a funcionar normalmente daqui a duas semanas. De acordo com informações o sistema de alarme será religado dia 11 de Agosto, e um novo cofre virá de Fortaleza-CE. Nossa reportagem apurou que na quarta-feira (6), deverá haver atendimento interno, mas no quesito numerário, apenas quando tudo estiver dentro dos padrões de segurança exigidos pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Os terminais de auto-atendimento estarão disponíveis somente para consultas e saldos.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael e Pi10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox