Destaques

domingo, 10 de agosto de 2014

COPA QUEIJINHO MOTOS: Não Teve Vencedor no Clássico Pedreira e Roma !!

Foi um jogo digno de dois grandes times. Pedreira e Roma entraram em campo vindos de vitórias contra Real Madrid e S.A.J.A respectivamente e lutavam pela classificação antecipada às semifinais da 1ª Copa Queijinho Motos de Futebol Amador em peleja disputada no estádio Mangueirão na tarde deste domingo (10).

Os pais que foram ao local da partida saíram satisfeitos com o que viram em campo por parte dos comandados de Claudio Feitosa e Valdinar Lopes. O primeiro tempo mostrou uma Pedreira sem Wellington e Gabriel, que ficaram no banco por terem jogado sábado (9), em Coivaras defendendo a Seleção de Juazeiro do Piauí, pela Copa Amizade. Alex e Weslley deram muito trabalho para a defensiva sãomiguelense e foram ameaças constantes à meta do arqueiro Kilson. Este aliás foi um caso a parte no segundo tempo. Ele fez duas intervenções providenciais em cobrança de falta executada por Alex e numa cabeceada a queima-roupa do mesmo Alex, Kilson operou um milagre e àquela altura mantinha o placar favorável à sua onzena.

Valdinar Lopes, promoveu mudanças e mandou a campo os craques do Comercial, que deram novo ritmo ao jogo.

O gol do time Tacarijús, aconteceu aos 31 da etapa final em cobrança de pênalti sofrido e executado pelo camisa 19 Didi. A Pedreira chegou a igualdade no placar aos 40. Gabriel foi lançado na esquerda e desferiu potente chute que Kilson deu rebote, o artilheiro Wellington, oportunista como sempre e rompedor como deve ser um comandante de ataque empurrou para o fundo da meta, fazendo a galera vibrar nas dependências de populares do Mangueirão.

Os dois times reclamaram bastante da atuação do árbitro Manoel Francisco Soares (Timanel), que foi auxiliado por Jerry Adriano Oliveira e Joelson de Souza Vieira. Público pagante: 46. A competição prosseguirá no próximo fim de semana com os seguintes jogos: Sábado (16), Real Madrid x S.A.J.A e no domingo (17), São Paulo x River Playt.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox