Destaques

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Castelo do Piauí Realiza de 7 a 12 de Setembro a 4ª Semana do Bebê !!

A celebração de uma Missa em Ação de Graças, abriu oficialmente a 4ª Semana do Bebê em Castelo do Piauí. A cerimônia religiosa aconteceu domingo (7), às 8:00h na Igreja Matriz sob os auspícios de Nossa Senhora do Desterro.

A Programação teve prosseguimento nesta segunda-feira (8), com evento no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Alunos do Povoado Lagoa do Frio cantaram a capela, o hino de Castelo do Piauí, sendo aplaudidos de pé pelos presentes ao local. Em destaque a participação de Ceres Vidal Martins - Secretária de Assistência Social, no ato representando Dr. Zé Maia, prefeito do município. Adalberto Neirane - Presidente da Câmara de vereadores, Amparo Maia - Secretária de Educação, Ernandes Lima - Secretário de Saúde, Fátima Nascimento - Secretária de Agricultura, Edimilson Pereira - Representando os Conselhos Municipal, Juliana Lima Soares - Diretora do Hospital Municipal Nilo Lima e várias pessoas que trabalham nas áreas ligadas diretamente à Semana do Bebê.

Durante o encontro foi realizada Oficina com gestantes sobre o tema da Semana do Bebê, abordando as perspectivas do 1ª infância nos aspectos de saúde, educação, assistência social em benefício das crianças de Castelo do Piauí. Também nesta segunda os gestores concederam entrevistas às emissoras de rádio local.

A programação oficial vai se estender até dia 12 de Setembro, véspera do aniversário do município. 4ª Semana do Bebê - A Infância que queremos para Castelo do Piauí. Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Hospital Municipal Nilo Lima e parcerias com: Unicef, Fraldas Pampers e RGE.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox