Destaques

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Céticos Torcedores do River Playt Não Foram ao Mangueirão !!

O gol que deu a vitória ao River Playt na final da Copa Queijinho Motos marcado por Paulinho Castelo, teve dois coadjuvantes: Chagas (Zagueiro) e Mankuso (Armador). O defensor rebateu de cabeça bola alçada pelo meio campo do Roma, a pelota foi em direção ao campomaiorense que joga no time castelense, este fez um primoroso lançamento para Paulinho dentro da grande área. O estupendo meia-armador riverino usou de inteligência para ganhar a disputa e colocar o balão de couro sobre o goleiro Kilson e sair para o abraço dos companheiros.

 
Paulinho Castelo - Jogador VQP

Foi um prêmio merecido para quem foi a campo disposto a jogar futebol e sofreu com as inúmeras botinadas que recebeu. O cúmulo foi ver a passividade do árbitro Timanel, que viu tudo e deixou o anti-jogo prevalecer numa partida que tinha tudo para ser monumental devido aos dois elencos que são por demais conhecidos do público torcedor de Castelo, São Miguel e municípios circunvizinhos. 

Nesta segunda-feira (15), o torcedor do River Playt, além de vestir a camisa do time e estufar o peito cheio de orgulho, não esqueceu o bordão do narrador Jurandir Viana "Quem tem Paulinho, tem tudo". 

Ah ! antes que esqueça...Tem torcedor que não acreditou e deixou o time na mão, bem na hora da decisão. Os céticos também fazem parte da nação tricolor. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox