Destaques

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Zé Filho, Sílvio Mendes e Wilson Martins Participarão de Comício em Castelo do Piauí !!

Os candidatos majoritários da Coligação Piauí no Coração, Zé Filho (Governador), Sílvio Mendes (Vice-Governador), e Wilson Martins (Senador), e seus apoiadores estarão realizando programação política sábado (27), em Castelo do Piauí. Diferente do que vem sendo feito em outras cidades do Piauí, em Castelo, o governador e candidato à reeleição participará de um grande comício na Praça Francisco Cardoso, a partir das 20:00h.

Para tratar sobre o evento, Dr. Zé Maia e Jr prefeito e vice de Castelo do Piauí, reuniram nesta quinta-feira (25), lideranças políticas do município que apoiam Zé Filho, e discutiram assuntos ligados à concentração do próximo sábado. Na ocasião marcaram presença representantes de várias siglas partidárias. Podemos citar: Dr. Milton Lima Neto (PMDB), Neirane Carvalho (PSDB), Lalá Cardoso, Deusilene Marques, Júnior do Zezé, Eldo Lima, Mariula e Ivan Lima (PTB), Milton Maia, Dr. Nilso Feitosa e Hilton Chaves (PSD), Marcone Belé (PSB), também participaram Fátima Nascimento (Sec. de Agricultura), Amparo Maia (Sec. de Educação), Helena Cecília, Zé Francisco do Mutirão, Roosevelt Maia, Chico Antonio do Emater e Celso Acelino.

R. Neto, vereador do PMDB castelense e um dos coordenadores da campanha de Zé Filho, esteve presente e manteve contato com outros coordenadores no sentido de agilizar a agenda que o governador cumprirá em Castelo antes, durante e depois do comício em praça pública.

No dia 27 de Setembro, Zé Filho, visitará a cidade de Bom Jesus no sul do estado pela manhã. A tarde estará em São Miguel do Tapuio de onde se deslocará para Castelo do Piauí. 



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox