Destaques

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quatro Homens Foram Presos Portando Drogas em São Miguel do Tapuio !!

Policiais militares lotados na 2ª Cia/15º BPM prenderam nesta terça-feira (23), os elementos conhecidos por: Vanja, Igo e Butuca naturais de São Miguel do Tapuio e o cearense de Novo Oriente, Veridiano, os mesmos foram presos em flagrante sob acusação de associação e tráfico de drogas. 

Com o quarteto a polícia encontrou 51 gramas de cocaína e 17 gramas de crack. Eles estão enquadrados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343 de 2006. 

Depois que foram recolhidos ao xadrez da delegacia de São Miguel, foi iniciado processo de transferência para a Cadeia Pública de Castelo do Piauí, onde se encontram aguardando decisão judicial e determinação de remoção para um presídio estadual.

Na ação participaram: Ten. Izenilson (Comandante da 2ª Cia/15º BPM), Sgt. Gomes e os soldados R. Bezerra, Kelsen, Rodolfo e Aquino sob seus respectivo comando. 

São Miguel do Tapuio, que dista 221 Km de Teresina, está em pleno festejo do Padroeiro São Miguel Arcanjo, a movimentação é intensa, por isso foi determinado reforço no contingente da 2ª Companhia que está sediada na cidade.



Por: Jurandir Viana com informações das Polícias Civil e Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox