Destaques

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TRÁFICO DE DROGAS: Delegado Laércio Evangelista Aguarda Determinação Para Transferir Homens Presos em São Miguel do Tapuio !!

Os quatro indivíduos que foram presos e autuados em flagrante por estarem com drogas na cidade de São Miguel do Tapuio, na terça-feira (23), e encontram-se recolhidos nos xadrezes da Cadeia Pública de Castelo do Piauí, poderão ser transferidos para a Casa de Custódia José Ribamar Leite ou Penitenciária Irmão Guido, nesta quinta-feira (25). 

O delegado Laércio Evangelista, informou que está aguardando determinação judicial para fazer a transferência e leva-los à capital piauiense. Se não houver vagas no sistema prisional de Teresina, os mesmos serão encarcerados na Penitenciária de Esperantina.

 
Os presos são: Evangelista de Souza (28), José Igo de Souza (26), naturais de São Miguel do Tapuio e os cearenses Veridiano Alves Linhares (38), Antonio Lucas Martins de França (27). Com eles os policiais lotados na 2ª Cia/15º BPM encontraram cocaína e crack. A prisão aconteceu na praça central de São Miguel.





Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox