Destaques

terça-feira, 9 de setembro de 2014

URGENTE: Incêndio Preocupa Moradores de Juazeiro do Piauí !!

Incêndio de grandes proporções está deixando a população de Juazeiro do Piauí em estado de alerta. Uma serraria desativada nas imediações do STTR, começou a queimar no fim da tarde desta terça-feira (9).

 
Informações dão conta que foi colocado fogo em um terreno próximo e a ação do vento levou faíscas até o material que fora descartado na serraria. O incêndio já dura mais de 6 horas.

 
Tonho Veríssimo prefeito de Juazeiro, foi informado e deverá solicitar o envio de uma viatura do Corpo de Bombeiros para debelar o fogo. No ápice do fogaréu as chamas atingiram cerca de 5 metros de altura.

 
Autoridades estão preocupadas porque durante a madrugada venta forte na zona urbana da Capital da Pedra. Nas imagens capturadas pelo radialista Ernandes Miranda, você pode notar a intensidade do incêndio.

Atualizada às 23:48h

Na tentativa de apagar o incêndio que continua no centro de Juazeiro do Piauí, a Prefeitura de Castelo, enviou um caminhão-pipa com capacidade de armazenar 12 mil litros d'água para colaborar na ação. O caminhão foi abastecido no olho d'água do Bonito e já se encontra no município vizinho. Os motoristas Francimar e Manoel da Oficina, foram destacados para a realização do trabalho. As últimas informações chegadas de Juazeiro, dizem que o fogo continua intenso nas proximidades do STTR.

Atualizada às 00:12h

Nossa reportagem falou com Manoel da Oficina, um dos motoristas do caminhão-pipa deslocado de Castelo do Piauí, para apagar o incêndio que começou por volta das 17:30h no centro de Juazeiro do Piauí. Manoel, nos informou que o fogo foi controlado às 00:10h desta quarta-feira (10). Assim a população da zona urbana vai dormir tranquila sem perigo de haver maiores prejuízos. 



Por: Jurandir Viana
Colaborou: Ernandes Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox