Destaques

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Populares Impedem "Zé Trezento" de Agredir Seu Pai !!

De acordo com as profecias, no fim dos tempos veremos filho contra pai e vice-versa, na cidade de Castelo do Piauí, que dista 185 Km da capital Teresina, os moradores da rua Gonçalves Dias, imediações do Hospital Municipal Nilo Lima, se depararam na manhã desta terça-feira (21), com mais uma agressão de José Francisco Lima, contra seu pai Horácio Francisco Lima, que não revidou. Não é a primeira vez que os genitores de "Zé Trezento" sofrem com as ameaças e atos violentos do filho ingrato.


Visivelmente embriagado, Zé Trezento, chegou na casa dos pais, ambos com mais de 70 anos, por volta das 10:00h e começou a promover vandalismo e quis atentar contra a integridade física do casal de anciãos. Tresloucado o individuo ameaçou matar o pai e assustou os vizinhos e transeuntes que naquele momento passavam pelo local. 


Populares vendo a situação, acorreram para proteger os velhinhos e tiveram que enfrentar a fúria do algoz. A polícia foi acionada e prendeu o elemento, que de imediato foi levado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Castelo do Piauí, e encontra-se à disposição da justiça.


Cb. Ribamar comandante do GPM de Castelo do Piauí, em parceria com o Sd. Elias Jr, prenderam o agressor em flagrante delito.

ENTENDA O CASO

Segundo informações, toda vez que ingere bebida alcoólica Zé Trezento se transforma e agride os pais quando estes não lhes dão dinheiro para que continue na bebedeira. Ele já foi preso várias vezes e nunca sofreu os rigores da lei porque os próprios pais intercedem em seu favor. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox