Destaques

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JAIR PIAUÍ: O Artilheiro Está Voltando !!

Os torcedores que são fãs do artilheiro Jair Piauí, estão contentes em ver o jogador voltando gradativamente aos campos de Castelo do Piauí e região. Sem reunir plenas condições físicas, o baixinho finalizador está inscrito e atuando pelo Flamengo dos Bolas na Copa Resfriado de Futebol 7.


Jair Piauí em meio aos seus companheiros comemorando uma das conquistas do Flamengo dos Bolas.

Até agora foram 4 jogos com Jair entrando no decorrer das partidas. Nas 3 primeiras quando enfrentou os zagueiros de Portuguesa, Resfriado e Pitombeiras ele passou em branco, mas contra a Casa da Carne 2 Irmãos em jogo válido pelas semifinais da competição, finalmente veio o primeiro gol da temporada 2014.

Jair Piauí nos disse que está às ordens e aguardando a oportunidade para jogar a final do dia 8 de Novembro contra o Resfriado e mais uma vez poder mostrar todo seu potencial de goleador que é deveras conhecido em nossa região. "Não jogava desde Janeiro, mas fui convidado para integrar o elenco do Flamengo, o que muito me honra e estou procurando corresponder à confiança depositada".

Jair Piauí iniciou sua carreira nas divisões de base do River Playt time que atuou por muito tempo, mas tem seu nome marcado na galeria de troféus da Baixada. No futebol 7 o artilheiro sempre fez parte do Flamengo dos Bolas, equipe hepta que tentará conquistar o oitavo titulo da modalidade dia 8 de Novembro quando terá pela frente a boa equipe do Resfriado.

Os planos de Jair Piauí, são aprimorar o condicionamento físico durante o restante da temporada e iniciar 2015 com o pé direito fazendo muitos gols para alegria da torcida castelense que comparece em massa nos estádios. Boa sorte Jair, estamos torcendo por você.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox