Destaques

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

River Playt Dá Por Encerrada a Temporada 2014 !!

Está confirmado a diretoria do River Playt deu por encerrada a temporada relativo ao departamento de futebol. Os membros com poder de decisão no time do bairro Piçarra, reuniram-se nesta quarta-feira (15), e decidiram não disputar mais nenhuma competição no restante de 2014. O motivo que os levou à tal tomada de posição diz respeito ao lado financeiro. Hoje para ir à um torneio com reais possibilidades de conquistar o titulo, há um gasto de no mínimo 6.000,00 (Seis mil reais), e a premiação oferecida não chega nem próximo dessa cifra.

Osvaldo Ribeiro, nos confidenciou que o River Playt tem débitos e vai trabalhar para saná-los e chegar em 2015 organizado financeiramente, propenso a participar de 3 competições, nada mais que isso. Outra informação que nos chegou é sobre a renda mensal proveniente dos patrocinadores que não ultrapassa os 800,00 (Oitocentos reais). Um dos dirigentes exemplificou "Na Copa Queijinho Motos, tínhamos que completar com 400,00 (Quatrocentos reais), ao fim de cada partida disputada. Nosso orçamento não suporta outro baque desses". 

Por estes e outros motivos a diretoria em comum acordo com os jogadores teve que tomar essa atitude. Osvaldo Ribeiro, foi enfático ao dizer que hoje as decisões dentro do River Playt são tomadas por um colegiado e a maioria decidiu que o time já fez o que deveria no ano de 2014.


Segundo Osvaldo, as atenções estarão voltadas para a base. Maciel Bezerra estará a frente e terá a incumbência de formar novos valores para o quadro riverino. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox