Destaques

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Homem Surta e Mata 5 Pessoas na Palmeira de Cima !!

Uma chacina ocorreu por volta das 13:30h desta quinta-feira (30), na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um homem conhecido pela alcunha de "Chiê" de aproximadamente 40 anos assassinou 5 pessoas a bala, sendo 3 da mesma família.


O crime ocorreu no Povoado Palmeira de Cima, que dista 48 Km da sede do município. Segundo informações "Chiê" comanda o tráfico de drogas na região e ficou chateado com a prisão de dois parentes seus que foi efetuada semana passada no centro de São Miguel do Tapuio.

Ele teria descoberto que a denúncia teria partido de um senhor chamado Jovêncio e partiu para sua casa. Chegando lá, matou o idoso e o neto. De lá, "Chiê" seguiu para a escola municipal da comunidade e assassinou a própria esposa, Maria Teresa e ainda tirou a vida de mais dois homens, sendo um identificado como Roberto que era professor e o outro foi identificado apenas como Claudio.

"Chiê" que assassinou 5 pessoas no povoado Palmeira de Cima-SMT pode ter surtado. Não é sabido se por problemas psicológicos ou consumo exagerado de drogas (Overdose). A polícia está no local e tenta a todo custo fazer com que ele se renda e pare o terror provocado à população da localidade. Dentre os mortos estão professores, líder comunitário, criança e a própria cônjuge.


Com Informações do Campo Maior em Foco 
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox