Destaques

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sobrinho Incendiário é Preso em Assunção do Piauí !!

A Polícia prendeu dia 23 de Outubro, em Assunção do Piauí, Alexandro de Souza Bezerra de 19 anos, pesa contra ele acusação de atear fogo na residência de sua tia que atende pelo nome de Edinalda, e causar danos materiais. De acordo com informações do Cb. Deusimar que efetuou a prisão e Dr. Laércio Evangelista, delegado de Castelo do Piauí, o caso aconteceu por motivos banais, tia e sobrinho travaram uma discussão que terminou com o ato criminoso provocado por Alexandro.


Após ser preso em Assunção o comandante do GPM resolveu transferir o jovem para Castelo do Piauí, onde encontra-se recolhido no xadrez da Cadeia Pública. O fato foi comunicado ao juiz, promotora e defensoria pública de São Miguel do Tapuio, que tomarão em breve as providências cabíveis inerentes ao caso.


Os moradores do Bairro Viana, ficaram assustados com o que aconteceu e de imediato acionaram o contingente policial, que conseguiu deter o rapaz em fúria, apresentando sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, chegando ao ponto de incinerar uma motocicleta de sua propriedade.



O veículo ficou sem as mínimas condições de rodar.

 




Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael e João Carmela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox