Destaques

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BAIRRO PIÇARRA: Calçamento da Rua Antonio Valdivino Estar Concluído !!

Dentro do prazo estipulado (120 dias), a Construtora Oliveira concluiu terça-feira (18/11), o calçamento em paralelepípedo da Rua Antonio Valdivino Alves no Bairro Piçarra. Este benefício chega aos moradores daquela área de Castelo do Piauí, graças a um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Integração Nacional via Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba), no valor de R$ 285.440,20 (Duzentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e quarenta reais e vinte centavos).


A obra tem 6.024 metros quadrados, 852 linear e interliga o bairro Piçarra ao centro com a avenida Dirceu Mendes Arcoverde e rua 7 de Setembro. Cerca de 80 famílias serão beneficiadas diretamente. O calçamento da Antonio Valdivino era uma reivindicação antiga dos moradores. A via dará acesso ao estádio Mangueirão e Parque Evangelista Lins locais que sediam grandes eventos.


Na atual administração de Dr. Zé Maia, os investimentos vêm sendo realizados privilegiando a população da zona urbana e rural nos mais diversos setores. Nos dias atuais os habitantes estão usufruindo das reformas feitas nos Postos de Saúde dos Povoados Palmeirinha, Vereda da Jurubeba e Lagoa do Frio. Na sede está sendo concluída a UBS (Unidade Básica de Saúde), da Praça Aluísio Lima, que atenderá os moradores do Bairro Matadouro. A Secretaria Municipal enviou Projeto ao Ministério da Saúde, pleiteando uma UBS para o Bairro Piçarra, a ser construída com recursos de emenda do deputado federal Júlio César Lima.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox