Destaques

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Bebedeira Termina em Morte !!

Os policiais que estão de plantão na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, foram acionados para uma ocorrência de morte acontecida por volta das 17:45h na Rua Miguel Couto, proximidades do Bairro Cohab no fim de tarde desta segunda-feira (3). 

De acordo com informações, dois indivíduos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando um deles de nome Francisco Castro da Silva (26), tentou agarrar a esposa do outro conhecido por Raimundo Alves Pereira (42). Em represália à atitude de Francisco também conhecido como "Neném", Raimundo o empurrou para fora de casa após discutirem verbalmente. Instantes depois armado com um facão, Francisco retorna e desfere três golpes que terminaram por tirar a vida de Raimundo. Os golpes atingiram o tórax e abdome.

 
Ao chegar no local, os policiais constataram o fato e trataram de sair em diligência para prender o assassino. Minutos depois lograram êxito alcançando "Neném" defronte à sua residência que fica próximo ao local do crime. 

Surpreendidos com a ação, os vizinhos e familiares ficaram perplexos com o desfecho trágico da bebedeira que começou em clima de cordialidade. O que chama atenção, é que na mesma casa alguns anos atrás foi morto o elemento conhecido popularmente por "Macarrão". Estiveram envolvidos na ação os agentes da Polícia Civil: Soares, Edilson, Jefferson, Júnior e o Delegado Laércio Evangelista. Os policiais da Força Tática cooperaram, foram eles que encontraram a arma do crime.

O corpo de Raimundo foi levado ao necrotério do Hospital Municipal Nilo Lima para ser necropsiado e depois liberado para a família providenciar velório e sepultamento. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox