Destaques

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Corpo de Ronniel Soares Será Velado na Residência da Sra. Claudete Cardoso !!

O acidente que causou a morte do webjornalista e assessor de comunicação da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, Ronniel Soares, aconteceu por volta das 6:30h desta segunda-feira (10), mas o corpo só foi removido do local depois das 10:00h. Uma ambulância do Hospital Municipal Nilo Lima, foi deslocada para fazer o traslado até o Hospital Regional de Campo Maior.

De Campo Maior o corpo virá para Castelo do Piauí, e será velado na residência da Sra. Claudete Cardoso, rua 7 de Setembro (Quadro da Igreja), onde os amigos e familiares farão as últimas homenagens e se despedirão de Ronniel Soares.

Adalberto Neirane, presidente do legislativo castelense assim que soube do ocorrido, dirigiu-se ao local do acidente, tomou as providências necessárias e apoio aos outros ocupantes do veículo. 

O ACIDENTE

Ronniel Soares, seu irmão João Paulo, o amigo Alessandro e um carona que entrou em Juazeiro do Piauí, viajavam com destino a Teresina, informações não confirmadas diz que Ronniel guiava o carro e não estava usando cinto de segurança, os demais ocupantes faziam uso do utensílio, e tiveram apenas escoriações. Na altura da localidade Tucanos, não é sabido, se por animal na pista, buracos ou cochilo, Ronniel perdeu o controle do carro, que capotou inúmeras vezes, em uma delas seu corpo foi arremessado pra fora, com o forte impacto teve morte imediata. O acidente aconteceu na PI-115 a cerca de 65 Km da cidade de Castelo do Piauí. 

PERFIL

Ronniel da Silva Soares, nasceu no dia 2 de Março de 1.986, natural de Castelo do Piauí, mas com ramificações familiares em Buriti dos Montes. Foi editor-chefe do Portal Maiscastelo.com e teve passagem no departamento de jornalismo da Rádio Tropical Fm. Atualmente exercia a função de assessor de comunicação na Câmara Municipal de Castelo. Deixa a esposa Celma Almeida e dois filhos menores, Raimundo Neto e João Luis.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox