Destaques

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ex-Corintiano Leva Raposa a Final da Copa do Brasil !!

Autor do gol da vitória cruzeirense por 1 a 0 sobre o Santos, na ida das semifinais da Copa do Brasil, Willian apareceu também nesta quarta-feira para fazer dois gols no empate por 3 a 3 na Vila Belmiro e salvar o time mineiro, que ia sendo eliminado até os 35 minutos do segundo tempo.

Willian fez dois gols no empate por 3 a 3 com o Santos
"Atuação excepcional do William, sempre taticamente obediente. Hoje ele extrapolou. Ele nos deu essa condição de levar à vitória", elogio o técnico Marcelo Oliveira.

"Muitos falaram que a gente ano tinha esse ‘tchan' pro mata-mata...Claro que não é pra atingir ninguém, mas é pra mostrar pra nós mesmos que a gente pode, tem condições, tem um grupo extraordinário, um grupo de caráter. Isso é fruto de trabalho, não acontece a toa, não é coincidência", disse o próprio atacante.

O possível quinto título da história do Cruzeiro na Copa do Brasil será decidido contra ninguém menos que o arquirrival Atlético-MG, classificado nesta quarta sobre o Flamengo após mais um milagre. As duas partidas que decretarão o campeão serão disputadas em 12 e 26 de novembro.


Fonte: Espn.com
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox