Destaques

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novo Regimento da Câmara Municipal Será Votado Dia 25 de Novembro !!

A maioria da população de Castelo do Piauí, está querendo saber em que âmbito encontra-se o processo de renovação da mesa diretora da Câmara Municipal. 

Vamos então às respostas: 

1º - O novo Regimento Interno, permitindo a reeleição foi apresentado na primeira sessão ordinária do mês de Novembro (4), e irá à votação em plenário na sessão do dia 25 do mês em curso. 

2º - Aprovado a mudança no Regimento, o atual presidente do legislativo castelense, Adalberto Neirane Gomes de Carvalho, deverá concorrer à um novo mandato. 

3º - A maior interrogação a esta altura diz respeito aos demais vereadores que integram a base de sustentação do prefeito Dr. Zé Maia. Os companheiros de bancada seguirão o atual mandatário da Câmara ou medirão esforços para eleger um outro do esquema governista ? O que pensam e como votarão os oposicionistas ?

4º - Sendo ou não aprovado o novo Regimento, dia 15 de Dezembro serão conhecidos os novos integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, que dirigirão a casa do povo pelo período de 2 anos a serem contados a partir do dia 1º de Janeiro de 2015.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox