Destaques

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TORNEIO DE BAIRROS: Vila Nova Surpreende e Ganha do Morro !!

Quem foi ao ginásio poliesportivo para ver Edipaulo, Zé Fernando, Galego, Chico Alberto, Paulinho e cia ltda saiu de lá abismado. O time do Morro um dos mais tradicionais de Castelo do Piauí, foi surpreendido pelo novato Vila Nova, que ignorou o favoritismo do rival e jogou futsal de primeira. Como o brasileiro costuma torcer para o mais fraco teoricamente, o que não faltou nesta noite de terça-feira (18), foi incentivo aos jogadores do quinteto vilanovense.

Roberto e Yure (Goleiros), Raylan, Leonardo, Janderson, Ray, Igo Rafael, Nael, Paulo Andrey e Júnior Susto, mostraram aos morrinos como se constrói uma vitória maiúscula no quadrilátero da bola pesada. A falha do goleiro Edipaulo, poderia ofuscar o mérito do Vila Nova, mas isso não aconteceu. A partida foi bem disputada e o placar de 5 x 4 ficará marcado na memória dos jogadores e torcedores.

Aos vencedores a glória e no caso específico do Vila Nova, uma menção honrosa para Sidmar Alencar, que está sabendo como tirar leite de pedra. Anote o nome dos polivalentes que construíram esse resultado fantástico: Júnior Susto, Raylan, Nael, Paulo Andrey e Leonardo. VILA NOVA !! Viva a surpresa e cuidado com a zebra.

Pelo Sub-18 Cohab e Sem Terra empataram com placar de 5 x 5. A próxima rodada está marcada para dia 20/11. Centro x Piçarra (Sub-18) e Mutirão x Piçarra (Adulto).



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox