Destaques

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

APITO AMIGO: Baixada Vence e Complica Situação do Vila Nova !!

Segunda-feira, 8 de Dezembro, começa a fase semifinal do Torneio de Bairros categoria Sub-18 - Futsal de Castelo do Piauí, os classificados foram definidos após a vitória do Piçarra diante do Sem Terra por 7 x 1. Jogo disputado terça-feira (2). As emoções da penúltima etapa da competição serão vividas a partir das 19:00h do dia de Nossa Senhora da Conceição no ginásio poliesportivo da capital da cachaça, quando teremos o confronto de Centro e Sem Terra. No dia seguinte será a vez de Piçarra e Avenida brigarem pela vaga na finalíssima do dia 12/12.


Ao contrário da categoria menor, no adulto a luta pelas vagas nas semifinais está muito acirrada. Os melhores serão conhecidos depois dos jogos entre Center Gás x Mutirão e Cavalo de Aço x Piçarra, que medirão forças na rodada de quinta-feira (4). Na terça (2), a Baixada bateu ao Vila Nova por 7 x 4. Os jogadores vilanovenses saíram da quadra reclamando bastante da atuação do árbitro Gilson Carlos Galdino. Os comandados de Sidmar Alencar disseram em alto e bom tom, que o apitador interferiu diretamente no resultado da partida.


A derrota reduziu as chances de classificação do time que virou xodó dos torcedores que estão comparecendo ao poliesportivo para assistirem os jogos de futsal. O próximo adversário é o Matadouro, vencendo o Vila chegará a 6 pontos e aguardará o resultado de Morro e Baixada.



Por: Jurandir Viana
Retratista: Igo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox