Destaques

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Arinaldo Leal Derrota Paulo Martins e Frustra Pretensões Petista de Comandar APPM !!

O candidato apoiado por Dr. Zé Maia prefeito de Castelo do Piauí, reelegeu-se nesta terça-feira (2), para continuar presidindo a Associação Piauiense de Municípios - APPM - Arinaldo Leal prefeito de Vila Nova do Piauí, obteve 81 votos. Seu principal adversário no pleito Paulo Martins (PT) de Campo Maior, que teve o apoio do governador eleito Wellington Dias (PT), ficou com 72 votos. Hélio Rodrigues prefeito de Hugo Napoleão, considerado uma terceira via, não fez feio e ao final da contagem conseguiu 47 sufrágios.

 
Arinaldo Leal

Dos 224 municípios, 217 gestores estavam aptos a votar na eleição municipalista piauiense desta terça. 17 prefeitos não compareceram. 200 foram à urna e a maioria resolveu continuar com Arinaldo Leal.


A derrota de Paulo Martins, foi um revés nas pretensões de Wellington Dias (PT), que vai ter futura maioria na Assembleia Legislativa, e pretendia contar com um correligionário na APPM. A jogada não deu certo. Agora o chefe do executivo estadual, vai ter de compor com Arinaldo e seus aliados.



Por: Jurandir Viana
Colaborou: Radialista Mineral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox