Destaques

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Campanha de Matrículas Escolar 2015 !!

A Secretaria Municipal de Educação de Castelo do Piauí, comunica aos pais ou responsáveis de alunos, que as matrículas referentes ao ano letivo de 2015 já iniciaram e encerram-se dia 23 de Janeiro. Procure a escola mais próxima de sua residência e faça logo a matrícula do seu filho.

Atendemos crianças em Creches (2 anos e meio à 3 anos de idade), em Pré-Escola (4 a 5 anos), Ensino Fundamental anos iniciais (6 a 10), anos finais (10 a 15), e EJA para pessoas com 15 anos ou mais.

As escolas municipais dispõem de toda estrutura pedagógica favorável à aprendizagem dos alunos. Estudando nas escolas municipais seu filho (a), estará integrado ao sistema Municipal de Educação, que dispõe das seguintes tecnologias educacionais:

* Programa Gestão Nota 10 - Capacita as equipes escolares e da Secretaria de Educação para serem gerentes do sucesso de cada aluno;
* Programa Circuito Campeão - Acompanhamento Sistemático de Indicadores de sucesso, leitura, escrita e produção de textos do 1º ao 5º ano letivo.
* PNAIC - Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa.
* Programa Mais Educação - Educação Integral.
* Correção de Fluxo - Se Liga e Acelera Brasil.


Amparo Maia - Secretária de Educação.

Nas escolas municipais de Castelo do Piauí, seu filho (a), terá garantia de material escolar grátis, atendimento médico e psicológico, acompanhamento nutricional e odontológico, merenda de qualidade, a 200 dias de efetivo trabalho pedagógico e aulas com professores capacitados e comprometidos com o sucesso de cada aluno.



Fonte: SEMED
Edição: Jurandir Viana
Retratista: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox