Destaques

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Por Maioria Absoluta Adalberto Neirane Está Reeleito Presidente da Câmara Municipal !!

Depois de muita discussão e chapa indeferida, finalmente está definida a composição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015/16. Adalberto Neirane Gomes de Carvalho, foi reconduzido por maioria absoluta para comandar o legislativo de Castelo do Piauí.

 
Adalberto Neirane, mais dois anos na presidência da Câmara Municipal de Castelo do Piauí.

José Magno e Reginaldo Gonçalves do PT e Marcelo Mineiro (PSD), votaram contra a reeleição do psdebista que terá ao seu lado na mesa, Júnior do Lalá do PTB (Vice-Presidente), Ana Belé (PRTB) - 1º Secretário (a), e Milton Maia (PSD) - 2º Secretário.

A surpresa da votação ficou por conta dos votos de Jadeílson Pereira e Raimundinho Mineiro do PSB, que votaram a favor da recondução de Neirane à presidência da casa do povo castelense. Os demais votos favoráveis ficaram a cargo de Dr. Nilso Feitosa (PSD), e R. Neto (PMDB).

Os trabalhos que antecederam a eleição da mesa foram comandados pelo vereador ex-presidente Dr. Nilso Alves Feitosa. Wilner Valadares Viana Melo, Anderson Oliveira e Maria de Vasconcelos integraram a comissão que comandou a votação e apuração do pleito realizado na noite desta quarta-feira (10), que terminou com 8 votos a favor e 3 contra.

Depois de encerrada a votação, os membros da mesa agradeceram o apoio e garantiram que vão trabalhar para o fortalecimento do poder legislativo junto às autoridades constituídas e população.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox