Destaques

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Semana de Combate a Dengue e Febre Chikungunya !!

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde de Castelo do Piauí, informa que neste ano de 2014, foram encontrados e eliminados muitos focos do mosquito transmissor da Dengue nas residências, terrenos baldios e outros logradouros.


O QUE PODEMOS FAZER ? PARA EVITÁ-LO:

Cada um pode fazer sua parte, não jogando lixo nas ruas nem em terrenos baldios, temos que manter nossos terreiros e quintais limpos, não acumular água em potes, tambores, manilhas e pneus por mais de 3 dias.

Se todos participarem desde já na ação de combate a Dengue, evitaremos no período chuvoso, adoecer por causa da Dengue. Se não tivermos esses cuidados, a Dengue pode até matar.

PENSE UM POUCO:

Lixo no chão é sujeira, jogue limpo. Lugar de lixo é na lixeira.
Evitar a Dengue é um dever de TODOS, faça sua parte. Agradecemos o apoio de todos.

Nesta terça-feira (9/12), a Secretaria de Saúde de Castelo do Piauí, lança oficialmente a SEMANA DE COMBATE À DENGUE E FEBRE CHIKUNGUNYA, nos bairros Mutirão e Piçarra. O aglomerado em favor da limpeza será iniciado às 8:00h e todos os moradores estão convidados a se engajarem nesse movimento em prol da saúde pública de nossa cidade. Ao longo da semana as ações vão acontecer nos outros bairros de Castelo do Piauí, sempre com a mesma estratégia.



Fonte: SMS
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox