Destaques

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Futsal de Castelo do Piauí Terá Noite de Gala Sexta-Feira (12/12) !!

O ginásio poliesportivo vai tremer durante as finais do Torneio de Bairros 2014. Centro e Avenida no Sub-18. Morro x Center Gás na categoria adulto. A rivalidade esportiva é mote para dois grandes jogos. 

Em Daniel Soares e Marquinhos Torres, estão depositadas as esperanças dos torcedores centristas de conquistar a competição. A dúvida, é se a dupla atuará durante os 50 minutos ou apenas em parte da decisão infanto-juvenil. Jonas, Bruno e Roberto farão de tudo para levar a taça de campeão à galeria do Avenida. 

No jogo principal da rodada, o duelo será de Edipaulo, Paulinho, Charles, Zé Fernando, Ferrario e cia ltda contra o Center Gás, que volta ao auge no futsal castelense depois de sofrer alguns tropeços. Charlys, Ezequias, Daniel, Marquinhos, Leleco, Pindoba, Elismar, Aleks, Michel e Erick prometem muita garra e determinação na jornada que fechará o ano do salonismo de Castelo do Piauí.

As torcidas a exemplo do que aconteceu na fase de classificação, garantem que vão fazer bastante barulho e incentivar seus craques à realizarem um espetáculo memorável, que ficará marcado nos arquivos da competição entre bairros da cidade que tem como padroeira Nossa Senhora do Desterro.

A Prefeitura através da Secretaria de Juventude (Sejuv), oferecerá troféus, medalhas e premiação para os campeões e jogadores que se destacaram ao longo do certame. 



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox