Destaques

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TORNEIO DE BAIRROS: Cavallo de Aço Perde na Segunda - Vila Nova e Baixada Jogam Nesta Terça (2) !!

Após as vitórias de Piçarra (Sub-18) e Mutirão (Adulto), na rodada de segunda-feira (1/12), os jogos desta terça ganham importância e despertam o interesse da imprensa, torcedores e equipes que continuam na briga por uma vaga na fase seguinte do Torneio de Bairros (Futsal), de Castelo do Piauí.

O Piçarra comandado por Maciel Bezerra goleou o Avenida pelo placar de 5 x 1 e jogará hoje contra o Sem Terra para confirmar a boa campanha e assegurar permanência no certame promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude. A partida preliminar começará às 19:00h.

Vila Nova e Baixada farão o jogo principal da rodada dupla. Sidmar Alencar que assombrou meio mundo ao vencer o Morro na estreia, tentará levar seu quinteto a outro resultado expressivo, desta feita frente à um dos times mais tradicionais de Castelo, a Baixada. 

Confira os resultados de segunda-feira (1).

Piçarra 5 x 1 Avenida
Mutirão 3 x 2 Cavallo de Aço


E por falar em Cavallo de Aço, o técnico Francimar Vieira, não está para conversa, seu time sofreu duas derrotas, jogando por terra a expectativa de encerrar o ano com chave de ouro. O próximo adversário é o Piçarra, e só a vitória interessa ao folclórico treinador cavallino.



Por: Jurandir Viana
Retratista: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox