Destaques

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Campeões de Leitura Receberam Premiação Durante Abertura da Semana Pedagógica de Castelo do Piauí !!

8 dias antes do inicio do ano letivo 2015, a Secretaria de Educação de Castelo do Piauí, reuniu os professores que integram a rede municipal de ensino e realizou uma Semana Pedagógica, com objetivo de analisar, ajustar, planejar e implementar ações para melhoria do Sistema de Ensino, bem como oportunizar aos professores momentos de formação e discussão sobre suas práticas.


Amparo Maia - Secretária de Educação, discurso direcionado aos docentes da SEMED.


Na oportunidade foram homenageados e premiados os estudantes campeões de leitura. Destaque para Kézia Emily, medalha de prata nas olimpíadas de língua portuguesa. Socorro Costa, Coordenadora de Gestão da SEMED, leu o texto premiado "Minha terra tem valor" para o público presente no CRAS II.


Socorro Costa, chegou a embargar a voz quando lia texto de Kézia Emily.



Osmarina, aluna da Unidade Escolar Gabriel Lima, terceira colocada de 1º ao 5º ano. José Augusto Vieira, aluno da Unidade Escolar Francisco Luis de Sousa, segundo colocado de 1º ao 5º ano. A primeira colocada foi Jacira Soares Lima, aluna da Unidade Escolar Waldemar Salles.


Os campeões de leitura de 6º ao 9º anos foram os seguintes alunos: 

Maria Ludimila, aluna da Unidade Escolar Mateus Pereira (3º lugar)
Helen Geiziane, aluna da Unidade Escolar Tânia Maria (2º lugar)  
Marta Soares, aluna da Unidade Escolar João Soares de Brito (1º lugar).


Em forma de reconhecimento a SEMED premiou a estudante Gleicilânia dos Santos, e a equipe gestora da Unidade Escolar João Soares de Brito, situada no Povoado Palmeirinha. No mesmo dia a professora Eronita, recebeu premiação em nome de Vilma Cherolin, por ter participado da Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília-DF, representando o município de Castelo do Piauí.


O evento foi prestigiado pelo chefe do executivo municipal e o presidente do poder legislativo castelense.



Por: Jurandir Viana
Fotos: SEMED  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox