Destaques

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES: Atuação de Gabriel Visgueira Mereceu Atenção da ESPN Brasil e Globo !!

A edição nacional do programa Globo Esporte desta sexta-feira (9), mostrou a vitória por goleada do Fluminense-RJ sobre o Comercial de Campo Maior, pela 46ª Copa São Paulo Futebol de Júnior. O periódico apresentado por Alex Escobar elencou os 9 gols do time Carioca e destacou a atuação de Pedro, que fez 3 durante a partida disputada ontem a noite no estádio Dr. Alfredo de Castilho em Bauru-SP.

 
O editor do noticioso deu atenção para Gabriel Visgueira, camisa 10 do Bode campomaiorense, que foi mostrado em close durante a matéria.

 
Um prêmio para o jovem talento, que jogou com raça e determinação, mesmo perdendo de goleada, não abaixou a cabeça e disse para os repórteres que o entrevistaram no fim do jogo, que espera voltar em 2016 e representar melhor o futebol piauiense. 

Gabriel falou nos microfones da ESPN Brasil, que a diferença técnica e tática é muito grande entre as equipes do sul/sudeste em relação às dos outros centros, especificamente o Nordeste, mas existem bons valores no futebol do Piauí, que merecem ser observados.

O último compromisso do Comercial na Copa São Paulo, será frente ao Luverdense-MT, domingo 11 de Janeiro, às 16:00h.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox